domingo, 13 de junho de 2010






Uma das coisas mais certas na vida é que o mundo dá voltas...

É bem possível que T.O. Castro tivesse imaginado que Tarumã e o Racha eram um capítulo encerrado em sua vida. Com o surgimento de novas oportunidades, a reta de Tarumã era uma recordação guardada em um cantinho da memória.


O mundo dá voltas e quis o destino que o Racha Tarumã passasse a ser novamente muito importante para a AD , e TO é um dos seus fundadores. Não apenas a responsabilidade que isso traz, mas também os fatos - a redução da pista do Velopark para 201m, o aumento do preço da entrada e a intransigencia dos responsáveis em negociar - praticamente conduziram a uma legitima vontade de voltar a pista de Tarumã.


Pixulim explicou bem, ao vivo, em sua participação no programa Bate Roda da Rádio Band AM640. Estava lá para justamente ajudar a promover a NOITE do DESAFIO, um evento conjunto entre o Racha Tarumã e a AD. Em uma mesa rodeada de apresentadores e colegas de esporte, revelou a sua posição e sua grande vontade de estar novamente na pista, com o carro que fosse, virando o tempo que fosse. Fundamentalmente, correndo outra vez.


E para isso tem se preparado. O Audi Turbo Nitro , agora all black, foi revisado na DSP e convertido para etanol . O visual está muito bonito, digno de quem quer dar um bom espetáculo para o público, como sempre deve ser.




Certamente não é o carro mais rápido que T.O. Castro já pilotou. Mas certamente será um adversário inesperado para seus concorrentes de nível de tempo e não será uma surpresa se terminar a noite com uma boa colocação para um street car que é basicamente original e que tem como "veneno" apenas um kit nitro com pouca cavalaria.

Estamos todos contando os dias. Como quase sempre acontece em toda iniciativa legítima, a NOITE do DESAFIO em sua primeira edição está atraindo muitas atenções. É possível que a volta de T.O. Castro ao campeonato seja novamente em um momento memorável.

A resposta a todas estas questões só tem um caminho e conduz à noite de 18 de junho. Quem tem o esporte no coração estará lá fazendo a história acontecer.

Um comentário: