domingo, 11 de abril de 2010


Quem faz as coisas por sua própria conta e risco tem de ter persistência. Quando lembramos disso, não há como escapar da frustração que é receber notícias que não estão de acordo com o que se espera. Já faz um bom tempo estamos lutando para que as peças que vão permitir o fechamento do motor estejam à disposição, mas uma série de imprevistos têm forçado uma espera excessiva e desgastante. E nada do Civic 07 voltar à pista.

Desta vez foi apenas um pequeno descuido. Os casquilhos de biela e virabrequim chegaram na data certa, tudo conforme o combinado. Mas quando o restante da encomenda - os aneis de pistão - foram procurados, não foi possível encontrar. Entra em contato com o importador, todos intrigados com o sumiço ( será que sumiu na alfândega?...) e , no final , não era nada sério. Os aneis foram extraviados quando foi feito o pacote para o envio e estão em Los Angeles! Ficaram lá, caídos em um vão que passou despercebido.

Dúvida solucionada, agora vamos torcer pela mundialmente famosa eficiência da Fedex. Ela é que trará este pequeno pacote, mas que é tão grande em importância para que o Civic possa voltar a funcionar novamente. O motor é a alma do carro, e assim que ele estiver pronto, todo o corpo vai reviver. É um processo normal, quando se enxerga a possibilidade de colocar tudo em funcionamento, o trabalho se acelera com ritmo renovado.

Já o Audi turbo terá que receber alguns upgrades até a primeira prova em que vai participar. A embreagem não está mais em seus melhores dias, e não dá mais conta de transmitir a cavalaria para as rodas. E não há muito tempo para o problema ser resolvido. Ainda mais que o pessoal dos Eclipses quer mesmo vencer o Audi e nós não gostamos de perder...

Como dizem por ai - "cada um com seus problemas". Vamos ver quem se sai melhor em colocar o carro em condições primeiro. Ou será que já vamos sair ganhando por W.O?

Como a fé não costuma falhar, temos aqui uma competição para saber quem é mais amigo da santinha! Acho que T.O. Castro vai vencer porque ele já fez uma peregrinação à Aparecida do Norte.

Um comentário:

  1. Se o Gringo não terminar o Eclipse novo dele, tem um GS Turbo (quase nitro) lá em casa esperando esse A3. É só resolver um problema na embreagem (sim, também está com um pequeno problema, mas é só no acionamento hidráulico) e estarei na pista patrolando o Audi e seu antigo dono. hahahaha

    Boa sorte nas peças do Civic. Estou na torcida para que ele volte a viver. O Kinder já está quase pronto...

    ANDA, Pichulin!

    ResponderExcluir